Nossos produtos são todos escolhidos com dedicação e carinho para que sua experiência em nossa loja seja magnífica, mas caso precise devolver ou trocar sua compra, fique tranquilo (a). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.
Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central por e-mail [email protected] especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Após envio do e-mail, a Camari Semijoias avaliará o caso e responderá em até 2 dias úteis contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele. Devendo encaminhar a devolução sem sinais de uso e estar em perfeitas condições.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS